Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Sobre

Maurício Rodrigues 0 Comentários




Sobre o blog:
O blog Fritadeira Sem Óleo é o primeiro e maior blog de receitas e dicas para AirFryer do mundo!
Surgiu em 2013, feito pelo blogueiro e youtuber Maurício Rodrigues.
A ideia do blog sempre foi ensinar aos seus leitores como fazer todos os tipos de receitas na Air Fryer, tirando o máximo proveito do produto.

Todo conteúdo deste blog é autoral, exclusivo e feito exclusivamente para a AirFryer!

O termo "Fritadeira Sem Óleo" só começou a ser usado para se referir a AirFryer após a criação do blog, que foi batizado com este nome assim que foi ao ar, hoje se popularizou e é utilizado por todas as pessoas e até pelos fabricantes de diversas marcas.

Após o surgimento do blog, surgiram suas redes sociais onde os amantes da AirFryer e curiosos para saber e aprender mais sobre ela começaram a seguir para acompanharem e interagirem, como Facebook, Instagram e Grupo, e no grupo surgiu outro termo muito utilizado hoje, AirFryends, ou AirFriends, que são aqueles que amam a AirFryer e seguem o blog Fritadeira Sem Óleo.

Hoje o blog conta com milhões de acessos, receitas e dicas que são hits em toda a internet e ainda 6 livros de receitas recheados de delícias doces e salgadas, uma coleção completa disponível para aquisição em versão papel ou ebook/digital. Clique AQUI e saiba mais.

Sobre o autor:

Maurício Rodrigues
é Youtuber e Blogueiro, vive em São Paulo-SP, é apaixonado por eletrodoméstico, tecnologia e coisinhas que tornam as tarefas mais práticas.
Além do canal de vídeos onde ensina receitas, dicas, mostra sua vida, apresenta lugares e a gastronomia pelo mundo, ele tem uma rede de blogs de sucesso cheios de delícias!
Maurício também é autor dos blogs Fritadeira Sem Óleo, Receitas na PressãoMáquina de Pão e Sou Gourmet.
Em mais de 15 anos na área já lançou 4 séries de livros de receitas, totalizando 14 volumes diferentes, disponíveis no formato tradicional em papel e nas plataforma digitais em ebook.
Sucesso nas mídias virtuais, impressas e participações em programas de tv e eventos, hoje tem uma trajetória admirável e cheia de boas histórias. Veja algumas dessas aparições na mídia AQUI!

Veja também: