Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Aniversário de 7 anos do Blog Fritadeira Sem Óleo!!!

Maurício Rodrigues 13 Comentários



Olá friends, hoje é dia de festa!!! O blog Fritadeira Sem Óleo completa 7 anos de dicas e receitas saborosas!
Como passou rápido, nem acredito que algo que comecei tão despretensiosamente afim de ajudar quem também tinha airfryer cresceu tanto, e desde o início até hoje somos o maior e mais completo blog de receitas para airfryer do mundo!!!
Hoje sabemos que a airfryer está presente na casa da maioria das pessoas, um eletro que agora é básico e essencial em toda cozinha, então sei que vocês ainda vão aproveitar muito, e podem saber que ainda tem muuuitas receitinhas e dicas vindo por aí, se Deus quiser por muitos anos.

Para quem não sabe o blog Fritadeira Sem Óleo é referência, lançou e continua lançando sempre conteúdos exclusivos e autorais em todos esses anos sem interrupções, e inclusive o termo "Fritadeira Sem Óleo" foi criado por mim, o nome que dei ao blog desde o início, mas com tanto sucesso hoje esse termo é usado por todos, inclusive pelos fabricantes desse eletrodoméstico, dando um segundo nome ao produto.
Também lancei o termo "AirFryends / Airfriend", devido ao fato de nos tratarmos (vocês e eu) como "friends" já há mais de 12 anos em meus outros blogs e redes sociais. Outra curiosidade é que o blog Fritadeira Sem óleo é o primeiro dedicado exclusivamente à receitas e dicas com a AirFryer.
Além disso tenho 6 livros de receitas de AirFryer, que vocês podem adquirir em formato papel e receber em casa ou em formato digital e usar em seu dispositivo preferido, seja celular, tablet, leitor de ebook ou computador. Para saber mais CLIQUE AQUI!

Se você chegou agora saiba que quem desenvolve cada receita, foto, vídeo... aqui, sou eu, Maurício Rodrigues!😊

Por fim quero agradecer a cada um de vocês por fazerem parte de tudo isso, à todos que me seguem desde de o início e também aos que chegaram mais recentemente. Sem vocês friends nada disso seria possível. Obrigado!!!

13 comentários:

  1. Parabéns Maurício, pelo seu blog e suas receitas....vc é show!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, MAURÍCIO! ADORO SEUS VÍDEOS, SÃO RÁPIDOS E ESPONTÂNEOS.
    AS RECEITAS, ENTÃO...DELICIOSAS! SUCESSO. E OBRIGADA PELO BLOG

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! O blog sempre me ajudou e continua ajudando ... Todas as dúvidas que preciso tirar sobre minha Airfryer ... Desde que a comprei, uns 3 anos atrás, é aqui que eu tiro ... Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maurício! Te acompanho desde o teu início aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Maurício!!! que venham mais 7, 14, 21 anos!!! Você me ajuda MUITO!!! Não adiantaria ter eu ter uma AirFryer se vc não existisse!! Muito sucesso e muitas realizações!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Maurício! Muita saúde e sucesso, que você merece muuuuuuito!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Maurício sigo sempre o seu blog. Felicidades

    ResponderExcluir
  8. Show!! Parabéns pelo sucesso, eu e meu esposo gostamos muito das suas receitas. Continue fazendo coisas gostosas👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu querido. Me sinto privilegiado por ter te acompanhado desde quase o início e poder aproveitar suas dicas e receitas fáceis e deliciosas. Que venham mais 7 e mais 7 e mais 7❤

    ResponderExcluir
  10. Ser iluminado ! Vc é uma pessoa abençoada, onde toca tudo prospera ! Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Maurício! Amooo de paixão estar aqui com vc. Desejo toda felicidade do mundo e sucessoooo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Maurício, sempre quis comprar uma Airfryer e depois de ver muitos vídeos seus acabei comprando uma... Agora estou querendo aumentar a praticidade e acabei comprando uma máquina de pão, que vc também super indica. Obrigado por nós fornecer ótimas receitas!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Maurício! Suas receitas são sempre muito práticas e saborosas, muito obrigada. Bjos

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: