Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Jalapeños Recheados na AirFryer

Maurício Rodrigues 0 Comentários


Uma de minhas pimentas preferidas é o jalapeño, além de muito saborosas tem um equilíbrio na potência e uma textura crocante que me agrada muito.
Outro dia encontrei essas maravilhas orgânicas em um passeio e não resisti, trouxe para casa e logo pensei em juntar com outra coisa que amo, queijos!
Esse é um preparo bem comum na América do Norte, para petiscar ou como entradinha, e é uma delícia!



Ingredientes:
250g de pimentas jalapeño
200g de queijos ralados ou triturados

Nessa receita usei muçarela e emmental, mas pode ser qualquer outro queijo que goste, com certeza com uma combinação de um queijo mais suave e que derrete bem como recheio e outro mais forte para gratinar por cima fica perfeito!
Lave e seque as pimentas, depois corte ao meio, retire as sementes para que não fique muito ardido, a não ser que você goste bem ardido rs, e depois recheie com os queijos.
Leve à AirFryer por 10 minutos em 200º e pronto!



Assim que terminar já pode servir!

Rendimento: Serve cerca de 4 pessoas.

Armazenamento: Em geladeira por até 3 dias.

Dicas: Você também pode fazer essa mesma receita com outras pimentas ou mini pimentões, mas aí é importante pensar se é de seu gosto e paladar.

0 comentários:

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: