Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

CONCURSO 6 ANOS de blog Fritadeira Sem Óleo

Maurício Rodrigues 0 Comentários



Para comemorar os 6 anos do blog Fritadeira Sem Óleo hoje começo um concurso de receitas nas redes sociais, Instagram e Facebook, onde as 6 melhores receitas e fotos serão escolhidas por mim e premiadas com um prêmio cada uma.
...
Prêmios: 1 AirFryer Mondial, 1 Panificadora Mondial, 1 Secador Pink Line Mondial, 1 Prancha Alisadora Pink Line Mondial e 2 Escovas Alisadoras Golden Rose Line Mondial (Todos 110v)
...
Como participar e concorrer?:
- Siga @fritadeiras no Instagram e/ou no Facebook
- Se inscreva no canal YouTube.com/MauricioRodrigues
- Faça uma receita criativa e saborosa com sua AirFryer, tire uma foto bem bonita, poste em seu perfil e na legenda coloque a hashtag #6anosblogfritadeirasemoleo
...
Você pode fazer quantas receitas diferentes, fotos e postagens quiser, quanto mais receitas diferentes maior será sua chance de ganhar! Vale também para receitas e fotos que você ja tenha feito antes com a AirFryer, basta marcar com a hashtag do concurso.
O concurso será encerrado no dia 21/04/2019, e o resultado divulgado nos dias seguintes nas redes sociais do blog.
Os ganhadores serão comunicados por mensagem direta no perfil e terão 24h para responder, após todos estarem validados os prêmios serão enviados para os ganhadores sem qualquer custo.

ATENÇÃO: O perfil deve estar aberto/público durante todo o período do concurso, tem que ser perfil real, a foto tem que ser postada no perfil (não vale nos stories), válido para Instagram e Facebook, válido apenas para o Brasil.

Boa sorte!!! #6AnosdoBlogFritadeiraSemOleo



RESULTADO:



0 comentários:

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: