Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

LANÇAMENTO: Livro Fritadeira Sem Óleo Vol. 06

Maurício Rodrigues 0 Comentários





E hoje é lançado o 6º volume da coleção de livros de receitas Fritadeira Sem Óleo!!!
São mais 50 receitas variadas, entre doces e salgadas, todas com fotos passo-a-passo e muitas dicas, e claro, sem abrir mão daquela praticidade de sempre.

NOVIDADE!!!
Este é o primeiro volume que lanço simultaneamente em todas as versões e plataformas, ou seja, você pode adquirir na versão papel, seja no Brasil ou no Exterior, e receber na comodidade da sua casa via Correios, ou ainda na versão Ebook / Digital, para levar no seu dispositivo favorito aonde for, seja online ou offline!

Conheça também os outros livros da coleção, são mais 5 volumes, cada um com 50 receitas diferentes em cada um deles, fotos dos pratos, do passo-a-passo e muitas dicas!







Livros "Receitas na Pressão", cada um com 50 receitas diferentes para Panela de Pressão Elétrica, entre salgadas e doces, e com aquela facilidade e praticidade que vocês adoram!








Você também pode adquirir meus livros de receitas para Máquina de Pão, os dois dois juntos somam mais de 500 receitas variadas, entre pães, bolos, massas, geleias, e até refeições, além de muitas dicas!






0 comentários:

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: