Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

VÍDEO - Escolhendo os Móveis Planejados (Diário de Obra #02)

Maurício Rodrigues 0 Comentários



Hoje fui escolher meus móveis planejados na Focco Ambientes Planejados, uma empresa especializada em móveis personalizados no estilo retrô escandinavo. Gente estou amando, as cozinhas e móveis que eles produzem são um sonho, já fiz minha escolha, agora só falta me decidir sobre as cores rs... me ajudem!

CLIQUE AQUI para assistir!


Parceiro deste vídeo: Focco Ambientes Planejados
Instagram: @foccoambientes
Telefone/WhatsApp: (11) 9 5385-8765

0 comentários:

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: