Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Coroas de Salsichas na AirFryer

Maurício Rodrigues 2 Comentários


Lindas e muito fáceis de fazer, perfeitas para petiscar, para agradar as crianças e os adultos também rs. Essas coroinhas de salsichas ficam prontas em poucos minutos, não dão trabalho algum e ainda podem virar uma brincadeira saborosa.
Nessa receita vocês podem soltar a criatividade, podem usar a salsicha que preferir, os molhos que mais gostar e pode até fazer o mesmo processo em ambos os lados das salsichas.



Ingredientes:
Salsichas (usei tipo viena)
Mostarda ou outro Molho de Acompanhamento que preferir

Agora o processo é bem simples, basta lavar e secar as salsichas, depois com uma faca corte em pedaços menores, 3cm aproximadamente. Com a faca mesmo faca um corte em cruz em cada pedaço de salsicha com a profundidade de 1cm mais ou menos.
Coloque as salsichas na cesta da AirFryer, programe por 5 à 10 minutos em 200º, esse tempo pode variar de acordo com a salsicha que usar, estará pronto quando estiverem ficando levemente douradinhas.



Agora você já pode servir, e a minha sugestão é colocá-las em pé em uma petisqueira, um pouquinho de mostarda ou outro molho no centro da coroa e palitos para espetar e petiscar, mas claro que você pode servir como preferir.

Dica: Você pode fazer os cortes nos dois lados das salsichas e terá o mesmo efeito dos dois lados, não será mais uma coroa mas fica lindo também.

2 comentários:

  1. Maurício olá, não há a necessidade de ferver em água as salsichas antes desse preparo?

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: