Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

VÍDEO - Couve Refogada e Couve Crocante na AirFryer

Maurício Rodrigues 6 Comentários




Hoje tem vídeo novo no canal, vou ensinar a fazer Couve Refogada e Couve Crocante na AirFryer! Duas receitas de uma única vez no mesmo vídeo!


CLIQUE AQUI para assistir!

Confira a receita completa e dicas que já dei sobre ela anteriormente AQUI!

6 comentários:

  1. Eu talvez tenha a dúvida mais boba sobre o aparelho, mas vou faz assim mesmo, pois é minha grande dúvida... Por qual motivo comprar esse aparelho se tudo dá para fazer no forno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é boba não, e não é a mesma coisa que um forno tb não rs.... a AirFryer faz tudo que uma fritadeira faz e ainda de quebra muita coisa que um forno tb faz, além de muitas coisas que vc pode ver aqui mesmo no blog. A vantagem é que vc tem um super aparelho, prático, rápido e compacto além de benefícios a sua saúde, praticidade na cozinha e até na limpeza. Para saber mais veja os video de AirFryer no meu canal e os post aqui mesmo no blog. Abraços!

      Excluir
  2. Vc e seus vídeos me fizeram comprar a minha ontem. Comprei a Mondial digital... rsrsrs Obrigada por compartilhar. Seu trabalho é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog e suas receitas. amo minha airFryer.

    ResponderExcluir
  4. adoro suas dicas e receitas. Amando minha AirFryer.

    ResponderExcluir
  5. Fazer a aquisição da airfrayer foi a melhor coisa que fiz,amei a praticidade e tudo que preparo nela fica ótimo

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: