Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Matéria SOS Solteiros: 10 Receitas Fáceis e Inusitadas para fazer na AirFryer

Maurício Rodrigues 5 Comentários


O site SOS Solteiros da UOL fez uma matéria sobre receitas fáceis e diferentes feitas na AirFryer e as receitas foram todas aqui do blog!



Fiquei muito feliz e quero convidar vocês a acessarem a matéria para conferir, comentar, curtir e compartilhar!

CLIQUE AQUI para acessar!

Abraços,

Maurício Rodrigues

5 comentários:

  1. Maurício, comprei uma fritadeira logo que conheci o seu blog. Que maravilha, a marca Mondial, a família quase toda já tem. Gostaria , se vc puder,que me esclareça uma dúvida. Comprei marmita de alumínio pára colocar como recipiente dentro da fritadeira. Vc sabe me informar se a algum inconveniente de preparar os pratos nessa marmita e congelar? Pq é super prático, descongelo direto na fritadeira. Faço escondidinho, lasanha ... várias receitas. Sabe me dizer se tem algum problema, congelar na marmita de alumínio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ieda, obrigado! Não tem problema congelar nesse tipo de marmita não. Mas lebre-se, só use esses recipientes na AirFryer para preparos que realmente precisem, como bolos, tortas, lasanha, massas.... para frituras em geral é sempre direto na cesta. Abraços!

      Excluir
  2. Mt bom ter ease apoio de informaçoes

    ResponderExcluir
  3. Olá. Boa noite.
    Sabe me dizer se o link abaixo foi alterado?
    Não estou conseguindo acessar:
    http://sossolteiros.bol.uol.com.br/10-receitas-faceis-e-inusitadas-para-fazer-no-airfryer/

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas são todas receitas aqui mesmo do blog, aproveite!

      Excluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: