Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Polenguinho Frito na AirFryer

Maurício Rodrigues 3 Comentários


Essa é mais uma daquelas dicas simples porém deliciosas, hoje com uma coisa que praticamente todo mundo gosta, Polenguinho!
Já pensou em fritar o polenguinho? Hoje te convido a experimentar de váaarias maneiras e além das dicas que darei você pode liberar a imaginação, as combinações e possibilidades não tem fim rs...



A primeira dica é o polenguinho frito mesmo, na AirFryer ele ficará douradinho por fora, com uma casquinha, e por dentro molinho, cremoso e o sabor fica semelhante a queijo fundido, muito bom.
Basta colocar ele em uma forminha de silicone e levar na AirFryer por 5 a 7 minutos à 200º.
Terminado o tempo pode se deliciar, só tome cuidado pois estará super quente, mas esfria rápido.

Outra dica é colocar uma fatia ou pedaço de pão de sua preferência embaixo do polenguinho ao invés de uma forminha, assim você já faz a torrada e ele ao mesmo tempo. No final pode comer como sai ou pode espalhar ele com uma faca sobre o pão, pois estará bem cremoso, fica delicioso.

Quer algo diferente e mais docinho? Coloque uma fatia ou colher de chá de doce de sua preferência sobre o polenguinho e leve para fritar na AirFryer no mesmo tempo, tanto pode ser sobre uma fatia de pão como em forminha de silicone. O doce pode ser uma goiabada, doce de leite, geleia... muuuuito bom!




Além de tudo isso, também podemos fazer um delicioso ovo frito na AirFryer, recheado com polenguinho, maravilhoso.
Basta colocar o polenguinho na forminha que for usar, quebrar o ovo por cima e depois preparar na AirFryer por 10 a 12 minutos à 180º.



Dicas: Você pode usar o polenguinho tradicional ou do sabor que mais gostar, hoje nos mercados já tem várias opções.


3 comentários:

  1. Acabei de fazer com pão integral. Fica realmente uma delícia!!! Parabéns pelo blog Maurício! Local certo para encontrar ótimas receitas para airfryer!

    ResponderExcluir
  2. Fiz o polenguinho em cima do pão de forma integral. Ficou maravilhosooooo. Obrigada pela receita.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: