Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

VÍDEO - Frango com Crosta de Parmesão na AirFryer

Maurício Rodrigues 1 Comentários



Hoje tem Frango com Crosta de Parmesão na AirFryer!!! Simples, gostoso, prático e cheio de sabor! Você vai se surpreender com o resultado!

CLIQUE AQUI para assistir!


Confira a receita em detalhes e as medidas clicando AQUI!

Um comentário:

  1. Comprei minha airfryer de 5L...estou apaixonada!!! Fiz esse frango Maurício e ficou divino!!! Tudo que quero fazer nela ja corro pro seu blog e vídeos! Fiz o passo a a
    Passo de quando do a gente vai usar ela pela primeira vez que vc encinou!!! Ufffaaa que bom que temos vc!!!! Agora não vivo mais sem minha airfry e meu marido Também kkkk! Bjsss e obrigada por noa ajudar a fazer essas receitas maravilhosas!!! No momento estou fazendo torresminho e antes fiz tulipas hummmm....MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: