Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

VÍDEO - Começou a obra! Apartamento Novo, Cozinha Nova! (Diário de Obra #01)

Maurício Rodrigues 3 Comentários



Super novidade!!! Á partir de hoje começa uma nova etapa, um novo projeto pensando em cada detalhe para proporcionar os melhores vídeos e receitas para vocês, um novo apartamento, com nova cozinha e áreas projetadas e executadas com muito carinho em cada detalhe, empresas e marcas da melhor qualidade, os maiores entendedores de cada assunto, para compor esse time, que já está em campo e transformando tudo isso em realidade!
Levarei vocês mais uma vez comigo nesse projeto, onde vocês poderão participar, opinar e saber cada uma de minhas escolhas até o final dele.
Em breve teremos um novo espaço, onde tudo o que cozinhamos e fazemos juntos aqui e no canal será ainda melhor, mais bonito, amplo, interativo... tudo para levar à vocês ainda mais delícias e também para tê-los ainda mais pertinho na minha casa e cozinha claro!
Começou a obra, e o primeiro vídeo com os primeiro dias e mudanças já está no ar, corram lá para conferir e acompanhar esse novo sonho se tornando realidade!




3 comentários:

  1. Parabéns aí pela nova casa e esperamos mais receitas fantásticas! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mauricio. Você merece por tanta generosidade e atenção que tem para com seus fãs/amigos/cozinheiros que o amam. Boa sorte e mais e mais e mais sucesso. Bjs Ana Maria.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: