Chips de Parma / Presunto Cru na AirFryer

08:00 Maurício Rodrigues 1 Comentários


Algo que faço e uso muito são os chips de presunto cru, presunto de parma. Além de muito saborosos são perfeitos para decorar e finalizar pratos. Ficam ótimos por cima de risotos, omeletes, canapés, saladas, tanto inteiro espetado como quebradinho, além de dar aquele toque de sabor, claro. É muito fácil e rápido de fazer e não tem segredos!



Ingredientes:
Presunto cru / Presunto de Parma ou Serrano fatiado finamente

Coloque as fatias finas de presunto cru na cesta da AirFryer, pode deixar alinhado ou meio bagunçado, fica ao seu gosto, eu particularmente prefiro eles mais torcidos e rústicos.
Programe a AirFryer por 5 à 8 minutos em 200º, vá olhando, assim que ficarem mais sequinhos e dourados está pronto, muitas vezes ficam crocantes mesmo só após amornar ou esfriar.



Agora é só usar e consumir como preferir!

Armazenamento: Após frios, guarde em pote bem fechado por até 3 dias.

Dicas: Não tem limites para imaginação, use onde e como preferir, em qualquer receita, de petiscos, canapés... até lanches e pratos mais refinados.

Um comentário:

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!