Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

VÍDEO - Tortinha de Banana no Pão de Forma na AirFryer

Maurício Rodrigues 8 Comentários




Hoje tem vídeo novo no canal, vou ensinar a fazer Tortinha de Banana no Pão de Forma na AirFryer. Receita prática, fácil e deliciosa, que vai bem sozinha ou acompanhada de uma bela bola de sorvete!


CLIQUE AQUI para assistir!

Já ensinei aqui no blog anteriormente, anos atrás, AQUI!

8 comentários:

  1. Maurício, estou querendo comprar a Fritadeira Air Fryer Digital Premium Mondial AF-04 com Timer e Display Digital , é um bom modelo?

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma delícia!!! Passei brigadeiro no recheio e todo mundo amou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz ontem, tava com uma vontade de comer doce...rsrsr. Fiz com doce de abacaxi (era o que tinha), bah!!!! uma delicia mesmo. Muito facil de fazer!!! super aprovado!!! to enlouquecida com suas receitas. Seu canal do youtube esta de parabens, o cenario, suas explicações, carisma, otima receitas, excelente!!! Graças a voce voltei a usar minha Air Fryer. Beijos e otimo final de seman

    ResponderExcluir
  4. adoro suas receitas são muito bem explicadas, parabéns pelo canal....bjs querido.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS pelo seu trabalho pois através dele estou podendo utilizar todos os recursos da minha airfryer.Receitas deliciosas e saudáveis.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: