Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Top 10 Receitas Light ou Diet na AirFryer

Maurício Rodrigues 9 Comentários


O Top 10 de hoje é de receitinhas Light e Diet feitas na AirFryer. Embora a maior parte do que é feito na AirFryer já se enquadra como Light pelos reduzidos teores de gordura e dá para diminuir ainda mais e fazer até receitas diet.




1) Bolinho Caprese na AirFryer



2) Torre de Berinjela na AirFryer



3) Batata Doce Rústica na AirFryer



4) Peixe no Papelote na AirFryer



5) Couve Crocante e Couve Refogada na AirFryer



6) Pão de Forma Fácil na AirFryer



7) Salmão com Crosta de Gergelim na AirFryer



8) Hambúrguer de Atum na AirFryer



9) Cookies de Granola na AirFryer



10) Cupcake Integral de Banana e Aveia na AirFryer





9 comentários:

  1. Mauricio, isso não se faz, rsss. Uma melhor que a outra, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi eu vejo nas receitas que é pra colocar ingredientes em recipientes dentro da air fryer. Mas no manual da Philco diz que não é pra colocar porque causa superaquecimento. Posso colocar os recipientes dentro ? Tenho medo de danificar o aparelho. Obrigada. Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não em tudo, apenas no que é indicado, no que indico aqui no blog, Veja o post e video sobre como usar recipientes na AirFryer aqui no blog e no canal.

      Excluir
  3. Simplesmente apaixonado com o blog e me inscrevi em tudo !!!!! Obrigado por existir !!!!! Desejo sucesso a ti hj é sempre !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhada com minha airfrayer e. Pedindo a Deus pela sua saúde Maurício, pra vc nunca sair de perto de nós.....kkkkk....não consigo mais cozinhar nada sem te procurar no blog. Apaixonada..hahaha

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: