Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

SORTEIO: Jantar de Aniversário de 3 Anos do Blog com Maurício Rodrigues

Maurício Rodrigues 15 Comentários


Olá AirFryends! Como o tempo passa rápido não é? Pois é, o blog Fritadeira Sem Óleo completa 3 aninhos de vida neste mês, e vai ter festa!



Para comemorar, este ano resolvi fazer algo diferente, farei um belo jantar de aniversário na Pizzaria Soggiorno, e como são muitos seguidores farei um sorteio, onde selecionarei convidados para participarem comigo!

Cada convidado sorteado poderá levar um acompanhante adulto, e todos os que forem no dia poderão comemorar comigo com direito às pizzas maravilhosas da Soggiorno Pizza Bar unidade Lapa, além de outras surpresas, em um ambiente aconchegante, elegante, amplo e com as melhores pizzas de São Paulo.
Será no dia 31/03/2016 no período da noite, tanto comida como bebidas estarão inclusos por conta da Soggiorno, que graciosamente proporcionará este maravilhoso evento!

A Soggiorno Pizza Bar tem 3 unidades em São Paulo, todas lindas e com a mesma super qualidade, com diferencial nas suas pizzas inusitadas, atendimento de primeira e ambientes charmosos, se quiser saber mais sobre ela acesse o site www.soggiorno.com.br ou as redes sociais deles Facebook e Instagram.

O período de inscrição para o sorteio será de hoje até o dia 23/03/2016 pelo formulário abaixo, e a partir do dia 24 enviarei os convites para os sorteados via email, que deverão me responder em até 24 horas confirmando sua presença. Depois é só ir para a festa, será muito divertido!!!

ATENÇÃO: Só se inscreva se realmente puder participar e comparecer, e apenas uma vez, assim não tira o lugar de outras pessoas.



Aguardo ansiosamente para encontrar com vocês!!!

Abraços,

Maurício Rodrigues

15 comentários:

  1. Bom dia,

    Adoraria participar, mas como sou de Curitiba...

    Mas boa sorte para todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba! Acabei de me inscrever.... Tomara eu seja sorteada! Sigo todos os blogs e Facebook... Adoraria te conhecer! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi, agora é ficar torcendo muitooooo, apesar de não ter todos os produtos que vc tem sigo todos os blogs...
    Parabéns pelos blogs e pela iniciativa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorario participar, mas sou do Rio! Tem que fazer outro no Rio de Janeiro!😪

    ResponderExcluir
  5. Uuuu que máximo, quero muito ser sorteada! Q alegria essa oportunidade de te conhecer e ainda festejar esse trabalho que nos ajuda tanto!!! (Paty)

    ResponderExcluir
  6. Mauricio estou doida para te conhecer, que coisa chique

    ResponderExcluir
  7. Que pena não poder participar snif...snif boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  8. Eu ficaria muitooooo feliz em ir. Vc é ótimo. Sempre inovando. Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito, mas não moro em SP. Que pena!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de participar muito obrigado moro em São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Já marquei na minha agenda, minha esposa adorou o convite, rsss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, acabei de me inscrever, espero ser sorteado para levar minha linda esposa

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de participar, mas tenho um bebe de 3 meses, nao pode ir mesmo sendo pequenino ??

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: