VÍDEO - Filé de Peixe Empanado Frito na AirFryer

08:00 Maurício Rodrigues 10 Comentários




Hoje tem vídeo novo no canal, vou ensinar passo-a-passo como fazer Filé de Peixe Empanado Frito na AirFryer. Já ensinei AQUI no blog anteriormente e agora mostrarei em vídeo com todos os detalhes!

CLIQUE AQUI para assistir!


10 comentários:

  1. Olá Mauricio, tudo bem?
    Acabei de adquirir minha air fryer gracas a vc e suas dicas!!
    Quero muito fazer esse peixe acima, mas tenho uma duvida.
    Tem que fazer de 3 em 3 files ou não precisa? Posso colocar um sobre o outro? Parabéns e obrigada!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ao lado do outro, quantos couberem, nunca um sobre o outro.

      Excluir
  2. Oi amigo Maurício, visito tanto o seu blog que já te considero um amigo, espero que não se importe. Tentei fazer os pãezinhos caseiros na air fryer e usei o fermento congelado como você ensinou, acontece que os meus paezinhos não cresceram e ficaram com um gosto de fermento, mesmo assim não desisti rsrs, comprei o fermento novo e tentei fazer de novo, aí sim deu super certo, os pães cresceram e ficaram muito gostosos, parecendo comprado prontos, o que será que eu fiz de errado da primeira vez? Será que o fermento pode ter estragado no frete? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado rs... se mudou e deu certo foi o fermento mesmo. Não estraga congelado não, mas tem que guardar em pote beeem fechado e não pode descongelar nem molhar, ou nada do tipo. Abraços!

      Excluir
  3. Oi Maurício! Em relação à farinha de rosca, posso torrar uma quantidade grande, tipo metade da embalagem, e guardar pra usar depois? Pq me dá preguiça de ficar torrando toda hora que quero empanar alguma coisa... valeu! abraço, Fernando

    ResponderExcluir
  4. olá Maurício, comprei minha air fryer e fiz tudo que vc explicou no video de quando chega a air fryer mas agora estou em dúvida,preciso untar a cesta toda vez que usar? e preciso sempre pre aquecer por 5 min. antes de botar um alimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preaquecer sempre, untar só se a sua não for como a minha q é antiaderente.

      Excluir
  5. Oiiii Maurício, quero agradecer a todas suas dicas, já sou uma enorme fã... Vc tem planos de desenvolver um aplicativo de receitas? Tipo o "tudo gostoso" seria excelente hein!!! Grande abraço

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!