Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

VÍDEO - Chegou minha AirFryer, e agora? / Primeiros passos!

Maurício Rodrigues 10 Comentários




Acabou de receber sua AirFryer? Não sabe o que fazer primeiro, quais os procedimentos antes de começar a utilizar e preparar os alimentos? Assista este vídeo que fiz ensinando tudo o que você precisa saber e fazer antes de utilizar sua AirFryer pela Primeira vez!

Neste vídeo ensino desde como desembalar, cuidados com o antiaderente, como utilizar... além de várias outras dicas!


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR


Veja também:
- Limpeza / Como Limpar a AirFryer
- Como usar recipientes na AirFryer


10 comentários:

  1. Olá.Maurício,eu não fiz essa cura à queima na minha airfrayer.Ela chegou faz 15 dias e eu já usei 5 vezes. Será que ainda posso fazer esse passo? Será que terei problemas com o anti-aderente? Muito obrigada. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maurício, adoro seu blog. Acho que a Ayr Fryer (que tenho faz uns 2 meses) foi uma excelente compra, embora eu não use tanto quanto gostaria. Acabei de pegar umas receitas aqui e fiz a lista de compras. Essa semana promete! Muito obrigada! Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mauricio! Adquiri a yr Fryer da Walita, mas estou com dificuldades... os alimentos grudam na grelha. Preciso aprender mais para utiliza la.
    Adoro seu blog... vc está de parabéns!!! m grande abraço!!!!

    Emilia Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COmo a sua não é revestida de antiaderente gruda mesmo, o q vc pode fazer é sempre preaquecer e untar para amenizar, mas não há o q fazer, só as q são antiaderentes não grudam.

      Excluir
  4. Parabéns Maurício Rodrigues pelos vídeos e receitas , adorei encontra-lo , estava perdida mha fritadeira não veio com livro de receitas . Pena que usei hoje pela primeira vez e não sabia que tinha que untar .Obrigado .

    ResponderExcluir
  5. Oi Maurício! Seu blog foi mais uma inspiração para eu comprar a minha! =D Obrigada pelas dicas!! Tudo de bom! ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá Maurício! Estou adorando seu blog e adquirir hoje, vou seguir passo a passo! Essa cura queima que vc fez eu posso fazer na panela elétrica de arroz também?

    ResponderExcluir
  7. Minha air fryer chegou!!!😍😍😍😍
    Ai meu Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Maurício. Através das suas informações e explicações me convenci e comprei uma Airfryer. Parabéns por seus canais. São fantásticos.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: