Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

VÍDEO - Como Usar Recipientes na AirFryer, Formas, Assadeiras, Refratários...

Maurício Rodrigues 11 Comentários




Hoje tem vídeo novo no canal, vou ensinar Como Usar Recipientes na AirFryer, Formas, Assadeiras, Refratários... Já ensinei AQUI no blog anteriormente mas agora mostrarei em vídeo com mais detalhes!

CLIQUE AQUI para assistir!

E confira mais dicas que já passei anteriormente aqui no blog CLICANDO AQUI!

Onde comprar esses recipientes? CLIQUE AQUI!

11 comentários:

  1. Oi Maurício! Adoro suas receitas e dicas, mas queria uma ajuda pra escolher minha air fryer: já decidi que quero uma da mondial por conta de suas indicações, mas minha duvida é com relação ao modelo, você sabe se aquele modelo AF-03 tem alguma diferença significativa pra esse modelo que você tem ou funciona do mesmo jeito? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os comparativos entre marcas e modelos aqui mesmo no blog. Abraços!

      Excluir
  2. Ola queria saber duas coisas...a fritadeira sair fumaça qdo está em preparamento?e tem algum problema temperar a carne e dps dar uma pitada d oleo nela para poder frit la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não faz fumaça, até poque não teria lógica ter uma AirFryer que faz fumaça... s;o tem uma marca que faz isso. Não precisa de óleo, jamais, em carnes então que não precisa mesmo, veja o post onde ensino a preparar carnes e files aqui no blog. Abraços.

      Excluir
  3. Onde posso encontrar essa forminha anti-aderente???

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de saber se posso colocar uma forma maior, ou seja, retiro a parte da peneira e colocar direto na cúpula?

    ResponderExcluir
  5. Olá querido, primeiramente gostaria de dizer q vc é muitooooo bom no q faz... super didático, atencioso,sabe bem esclarecer as dúvidas q normalmente se tem. Mas , a minha pergunta é sobre onde comprar esses recipientes, pois o link de forminhas e caixinhas não abre e os outros só vi ramekin. Será q teria outros sites p indicar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fritadeirasemoleo.blogspot.com/p/ofertas-de-airfryer.html

      Excluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: