Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Entrevista / Matéria na Revista O Tempo Livre

Maurício Rodrigues 11 Comentários




Nesta última semana saiu uma matéria na revista digital para tablets O Tempo Livre sobre a AirFryer, onde eu fui entrevistado e indicado na mesma.

A matéria e entrevista foi feita com o jornalista Felipe Bueno e está disponível gratuitamente, na sessão "Gastrô", através do aplicativo para iPads e Android nos links abaixo:

IOS / Android

Adorei a entrevista e matéria como um todo, também disponibilizei algumas de minhas receitas para os leitores. Abaixo coloquei alguns trechos para vocês se deliciarem, mas não deixem de baixar o aplicativo, que repito é gratuito, para ler na íntegra e aproveitar as próximas edições da revista que são semanais.



Obrigado pelo carinho e espero que gostem!

11 comentários:

  1. Parabéns Maurício pela entrevista, suas receitas fazer sucesso aqui em casa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Matéria e pela Entrevista Maurício, suas receitas fazem sucesso aqui em casa... bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns adoro suas receitas são sucesso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maurício!! Estou apaixonada pelo seu site e fazendo muito das suas receitas!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Maurício!
    Tenho indicado seu blog e usado bastante suas receitas.
    Obrigada!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Queria saber sobre a possibilidade de, com o uso da fritadeira, podermos adquirir células cancerígenas em nosso corpo (já li algo sobre isso). Comprei a fritalight e tenho lido seu site e começo a praticar suas receitas.Obrigada
    Lilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post de perguntas frequentes sobre a AirFryer e AirFryer a verdade aqui mesmo no blog que falo sobre isso,não se preocupe rs ;)

      Excluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: