Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Aniversário de 2 Anos de blog Fritadeira Sem Óleo!

Maurício Rodrigues 27 Comentários


Hoje é dia de festa!!! Aniversário de 2 anos do blog Fritadeira Sem Óleo! Uau que legal, estou muito feliz, passou rápido, mas esses dois anos foram cheios de vitórias e alegrias.



Quero compartilhar com vocês um pouquinho dessas conquistas e agradecer muito por todo o carinho, por todos os elogios, pelo apoio de todos.
Cada receita, cada dica, foram pensadas, testadas, feitas e postadas com muito carinho para vocês e o feedback que recebi de todos é sem palavras, obrigado!

Dentre essas vitórias passamos de 1 milhão de visitas ao mês no blog!
Chegando a 40 mil curtidas na fanpage no Facebook, passamos de 5 mil seguidores no Instagram e somos mais de 15 mil AirFryends no grupo no Facebook, sendo que o Insta e Grupo foram criados pouco mais de três meses.

O blog foi mencionado e indicado em dezenas de outros sites, blogs, páginas e vídeos, e por milhões de pessoas na internet. Fui entrevistado por sites famosos e chegamos a ficar em 3º lugar no rankink de blog de culinária e gastronomia no MyTasteBR e 2º lugar no ranking do MyTastePT.

Lancei nesses dois anos 3 volumes do meu livro Fritadeira Sem Óleo, cada um com 50 receitas diferentes e dicas. Consegui lançar também todos os livros em versão digital / eBook no Amazon para ser adquirido por qualquer pessoa no mundo todo!

No primeiro ano, além de sorteios e promoções muito legais, consegui fazer o nosso 1º encontro de AirFryends do blog, com participação de muita gente, um evento que marcou muito, e se Deus quiser teremos mais neste e nos próximos anos.

Realizei a AirFryends Week, uma semana cheia de receitas selecionadas dos seguidores e amigos do blog nas redes sociais e que foi um sucesso!

Além de tudo isso, na virada para esse ano, o layout do blog foi totalmente renovado, se tornando mais leve, mais fácil de navegar, com um índice completo e simples de usar, e ainda responsivo, ou seja, que se adapta em qualquer plataforma, tamanho de tela e dispositivo, com selo de aprovação do Google como blog 100% funcional em qualquer aparelho.

E por tudo isso que falei, tudo o que não deu para colocar aqui se não ficaria muito extenso e muito mais que ainda está por vir, é que quero agradecer à vocês, queridos AirFryends, por me seguirem e estarem sempre presentes em todos estes momentos felizes, obrigado!

Parabéns para o blog, parabéns para nós... e que venham mais e mais anos de delícias e maravilhas!!!

Maurício Rodrigues

27 comentários:

  1. PARABÉNS Mau, seu blog é utilidade pública! MUITO obrigada por nos transmitir seus preciosos conhecimentos e nos proporcionar SAÚDE com sabor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maurício pela iniciativa e pelo bolg!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mauricio!! Você é merecedor de tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maurício seu blog me ajuda muito!!! que você sempre cresça mais e mais....muitas vitórias em sua vida!!!! Abraços, Gisele Cruz Bosnhac.....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Maurício pelo sucesso, pelos sonhos realizados e por compartilhar com todos nós suas receitas e experiências. Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mauricio e que você continue sempre assim, prestativo, receptivo e atencioso com todos. E vou dizer novamente e aqui: Essa maquina é coisa do Capeta. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! E que venha mais, mais alegrias, mais receitas e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esse blogg maravilhoso e atençao que voce dá a todos nós. Isso é muito importante.

    ResponderExcluir
  9. Parabens es merecedor de todo o sucesso.. esse blog e tudo de bom..

    ResponderExcluir
  10. Parabens! Vc metece td sucesso. Atencioso, gentil e sempre disponivel em resolver os "problemas" q vão surgindo. Obrigada. Parabéns e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!!E muito mais sucesso vc merece!!! Deus te abençoe!!!!! mil bjs no seu <3

    ResponderExcluir
  12. parabéns Maurício, minha mãe me ensinou que a gente só tem o q a gente merece, então, tudo isso é fruto do seu merecimento, do seu belo trabalho e de toda a atenção e gentileza q vc nos proporciona diariamente, nós é q temos q agradecer e te desejar mais 2000000000000 anos de sucesso. beijos de sol e luz no seu coração

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Muito amor, alegrias e sucesso sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Maurício, sempre te acompanhando!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querido você é o nosso anjinho mais querido, você merce muito mais :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Maurício. Nós que temos que agradecer. Seus blogs facilitam demais nossa vida! A Air fryer e a máquina de pão não param de trabalhar aqui :)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!! Isso é fruto da seriedade do seu trabalho e do respeito que tem pelos seus seguidores

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog maravilhoso !!!! você é mil !!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas receitas maravilhosas, seu blog é mil !!!! que você tenha sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, a minha chegou, amei estou aguardando entrega dos livros,

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Maurício, graças a descoberta do blog(s), eu que estava desestimulada a cozinhar não sabia mais o que inventar, me reapaixonei pela culinária, a minha fritadeira foi inaugurada ontem,costelinha fantástico, estou aguardando chegad dos três livros, e da panela de pressão ansiosamente abraco

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Maurício, pelo blog e por todas as conquistas! Que venham mais e mais sempre, pois suas experiências nos engrandecem também!

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: