Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

AirFryends Week - Participe e veja sua receita aqui no blog!

Maurício Rodrigues 3 Comentários


Hoje começa a seleção de receitas para AirFryends Week! O que é isso? É a oportunidade de vocês verem as receitas de vocês aqui no blog e compartilhá-las com todos os AirFryends!



É muito simples de participar, funciona assim. Publique ou compartilhe "publicamente" em "seu perfil" uma receita feita com a AirFryer utilizando as hashtags #AIRFRYENDSWEEK e #BLOGFRITADEIRASEMOLEO, pode ser no Facebook ou Instagram.
As melhores receitas serão escolhidas por mim e publicadas aqui no blog com seu nome, para todos verem, fazerem e se deliciarem. Olha o prestígio!!!

Lembre-se apenas de utilizar as hashtags e tem que ser uma receita criada por você, ou seja, que ainda não tenha sido feita por mim ou outras pessoas, e que ainda não esteja aqui no blog ok. Publique a foto, ingredientes e modo de fazer completo, incluindo tempo e temperatura.

Pode participar durante toda essa semana (do dia 08/03 até 15/03), e na próxima semana serão publicadas aqui no blog.

Escolha uma ou várias receitas, suas melhores e inéditas, marcou com as hashtags já está participando!

Já estou curioso para ver as delícias!

Maurício Rodrigues

3 comentários:

  1. Nunca consegui usar a minha, espero que agora com vocês eu consiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maurício
    Fiz uma variação da receita da nossa amiga- Air Fryends, do bolo integral de maçã já publicado aqui. Gostaria de colocar esta variação que eu fiz e ficou muito boa. Como devo proceder? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, no blog só eu posto rs... vc pode comentar sobre sua variação e foto lá no grupo ou fanpage no facebook. ;)

      Excluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: