Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Ano Novo, Blog Renovado!

Maurício Rodrigues 17 Comentários




Feliz Ano Novo!!!

Como vocês já devem ter notado, o blog Fritadeira Sem Óleo passou por uma renovação! Já faz muito tempo que estamos juntos e ele merecia isso.

Agora o blog está mais moderno, mais dinâmico, mais fácil de navegar, com mais funções, menus, design todo novo... aos pouquinhos vocês vão se habituar e tenho certeza de que vão amar.
Alguns detalhes ainda vão ser melhorados e ajustados no decorrer dos próximos dias, fiquem tranquilos.

Outra coisa bem legal, na qual também trabalhei bastante, é na visualização multiplataforma, nas responsividade do blog, ou seja, agora você pode acessar o blog em qualquer dispositivo, em qualquer posição ou resolução e ele se ajustará automaticamente, facilitando a navegação, visualização das imagens e leitura das receitas!

As redes sociais do blog também foram todas renovadas e continuarão sendo nos próximos dias.

Outra novidade que vocês me pediram muito foi o índice, além da busca, lista de receitas e arquivo, o blog agora conta com um índice completo, super prático, onde vocês terão acesso à todas as dicas e receitas de forma organizada.

Espero que gostem de tudo!!!

Abraços,

Maurício Rodrigues
Siga-me no Facebook


17 comentários:

  1. Parabéns Maurício. .conseguiu superar. Feliz 2015

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maurício. Ficou maravilhoso! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom mesmo. Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e bom de navegar. Parabéns! Auri

    ResponderExcluir
  5. Acabo de adquirir minha air fryer (Mondial) e estou empolgadíssima com seu blog. Parabéns pelo sucesso e continue com seu maravilhoso trabalho, fico no aguardo de mais dicas e receitas!! Feliz 2015!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e obrigado Monique! Vc vai se apaixonar, Feliz 2015 para vc tb! :)

      Excluir
  6. Parabéns Maurício, o blog ficou melhor ainda, no meu celular então ficou maravilhoso. Obrigada por nos presentear com essas receitas maravilhosas.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: