Concurso de Fotos do blog Fritadeira Sem Óleo!

09:48 Maurício Rodrigues 11 Comentários


O Papai Noel já chegou aqui no blog Fritadeira Sem Óleo, e para comemorar o final de ano em grande estilo estou fazendo um super concurso de fotos!

Para participar basta clicar no link mais abaixo, acessar a fanpage do blog no Facebook, curtir a página e enviar uma FOTO SUA de algum PRATO QUE PREPAROU NA SUA AIRFRYER. As fotos mais votadas serão premiadas.

Envie sua melhor foto, e pode votar diariamente convidando todos os seus amigos e parentes para também votarem e participarem, aumentando assim suas chances!

Serão 5 premiados, o primeiro lugar vai ganhar uma maravilhosa Batedeira Profissional Planetária Mondial Premium, o segundo lugar um lindo Liquidificador Mondial Premium com detalhes em inox, já o terceiro, quarto e quinto lugar vão ganhar cada um uma bela Forma de Silicone Importada que serve perfeitamente na cesta da AirFryer para preparo de bolos e muitas outras receitas.



Corra e participe, chame os amigos para votarem e participarem também, aproveite!!!



11 comentários:

  1. Maurício aproveitando o tema "presentes de natal", queria pedir uma sugestão sua. Quero me presentear nesse fim de ano com um companheiro para minha fritadeira sem óleo, mas como a grana ta curta pra comprar a máquina de pão e panela de pressão, tenho que escolher uma. Sei que as duas tem objetivos diferentes, mas quero uma máquina que eu possa em conjunto com a fritadeira fazer os mais variados pratos sem usar o fogão e de um jeito prático e fácil. Qual você sugere???

    Esse desejo consumista de ter as duas é culpa sua, dos seus blogs e da suas receitas maravilhosas...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maurício. Primeiro, que te parabenizar pelo blog, há tempo eu queria uma AirFryer, mas tinha medo de não gostar, então... achei seu blog ;) , me encantei, comprei minha fritadeira, chegou sexta-feira, estou amando. Já fiz frango, batata, pão de queijo e almôndegas, tudo com suas preciosas dicas. Obrigada pelo blog, vou ver se crio coragem para participar do concurso, nunca participei de nenhum, rsrsrs... Abraços, Lidiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Sisi, kkk... acho que obrigado rs... Então, nestes termos, recomendo a panela de pressão elétrica! Vc vai adorar. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiane, que legal, tenho certeza de que vc vai se apaixonar cada vez mais! Participa sim, é fácil! Obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ah...seu eu tivesse te conhecido há um ano atrás, eu não teria rejeitado a máquina de pão q a sogra me deu, já que nunca usou e nem pretendia (meu sogro é quem gosta das novidades e compra). Dei ouvidos aos "recalcados"...logo eu que sofro bullyng porque cozinnho (e bem) no microondas! rsrs
    Uma amiga me trouxe um maravilhoso pão feito na máquina com receita sua; e do blog máquina de pão prá este aqui foi um pulo!!! E assim, aceitei a airfryer q a sogra já tinha me oferecido e eu rejeitado (again os recalques...). A minha é in Brasil, já usei fazendo carne e gostei do resultado.

    Grata por compartilhar seus conhecimentos, muita luz na sua vida!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  6. Kkk... desculpe, ri muito aqui Lígia! Em primeiro lugar obrigado, em segundo seja bem-vinda e o que precisar é só falar, espero que aproveite bastante minhas dicas e receitas, abraços! :)

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada está de dieta e doida por uma fritadeira dessas, vale a pena comprar uma que não seja original ou é melhor esperar e ajuntar mais um pouco?

    ResponderExcluir
  8. Paulo, a minha é Mondial, é com ela que faço todas as receitas que vc pode ver aqui no blog, tenho a mais de 2 anos. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Maurício pela reposta/sugestão ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Mauricio, gostaria de participar do concurso de fotos, porém não quero criar um facebook, tem como? Abraços Lourdes

    ResponderExcluir
  11. Olá Lourdes, para participar do concurso tem que ter facebook, sorry!

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!