Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Agora em eBook: Livro Fritadeira Sem Óleo Vol. 01

Maurício Rodrigues 9 Comentários


Os livros "Fritadeira Sem Óleo" agora também estão disponíveis em formato digital!

Agora você já pode adquirir meus livros de receitas tanto na versão impressa como em versão digital eBook, de forma simples e prática, pela internet, direto no site da editora ou Amazon, e receber na comodidade de sua casa, celular, tablet ou computador!

Para adquirir seus livros acesse os links abaixo:




Abraços,

Maurício



9 comentários:

  1. Onde consigo ver o índice de receitas dos volumes?

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina, no próprio site da editora, na página de cada livro.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, adorei!
    So falta o aplicativo de telefone para facilitar ainda mais a vida da turma por aqui.
    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ola Mauricio, estou querendo comprar uma Airfryer, e lendo o seus posts veio uma duvida entre Mondial e a Walita, na sua opiniao qual devo comprar? Vc postou falando da Mondial de 60mim e nao encontro so acho pra vender a de 30mim.
    Abraços!
    (Seu blog e perfeito parabens!!)

    ResponderExcluir
  5. Oi NaRuTh, eu amo a minha que é MOndial, acho que tem um preço justo e faz tudo que promete, para mim é a melhor, fácil de limpar e de usar. Todas da Mondial o timer é de 60 minutos. Obrigado pelo elogio, abraços!

    ResponderExcluir
  6. como faço para adquirir o livro

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o lev da Saraiva.
    Dá para ler o livro nele?

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: