Agora em eBook: Livro Fritadeira Sem Óleo Vol. 01

08:00 Maurício Rodrigues 7 Comentários


O livro "Fritadeira Sem Óleo - Vol. 01" agora também está disponível em formato digital eBook na Amazon!

Você pode adquirir o livro digital na loja da Amazon para acessar e ler onde estiver, tanto no Computador ou Notebook, Tablet ou iPad, celular Android, iPhone ou Windows Phone, até no iPod Touch e Kindle.

E outra coisa muito legal, que muita gente estava me pedindo, você pode adquirir em qualquer site / loja virtual do Amazon no mundo todo, direto no APP Kindle e dispositivos do gênero! Acesse a loja virtual, busque pelo nome do livro e pronto, ou acesse por um dos links abaixo.

Espero que gostem da novidade e que apreciem o livro, que já é um sucesso de vendas na versão impressa graças a Deus e a vocês.

Loja Brasil clique AQUI

Loja Estados Unidos clique AQUI

Outros países:
IN / UK / DE / FR / ES / IT / NL / JP / CA / MX / AU

Em breve também disponibilizarei o volume 02 e volume 03.

Para adquirir os livros IMPRESSOS acesse os links abaixo:

Volume 01   /   Volume 02   /   Volume 03  /  Volume 04 (NOVO)

Abraços,

Maurício

Obs: Para baixar o aplicativo de leitura ideal direto no seu dispositivo CLIQUE AQUI, ou leia online sem instalar aplicativos AQUI!



7 comentários:

  1. Onde consigo ver o índice de receitas dos volumes?

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina, no próprio site da editora, na página de cada livro.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, adorei!
    So falta o aplicativo de telefone para facilitar ainda mais a vida da turma por aqui.
    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ola Mauricio, estou querendo comprar uma Airfryer, e lendo o seus posts veio uma duvida entre Mondial e a Walita, na sua opiniao qual devo comprar? Vc postou falando da Mondial de 60mim e nao encontro so acho pra vender a de 30mim.
    Abraços!
    (Seu blog e perfeito parabens!!)

    ResponderExcluir
  5. Oi NaRuTh, eu amo a minha que é MOndial, acho que tem um preço justo e faz tudo que promete, para mim é a melhor, fácil de limpar e de usar. Todas da Mondial o timer é de 60 minutos. Obrigado pelo elogio, abraços!

    ResponderExcluir
  6. como faço para adquirir o livro

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!