Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Novo Blog: Receitas na Pressão

Maurício Rodrigues 18 Comentários



É com muita felicidade que inauguro hoje um novo espaço, um novo cantinho para trocarmos receitas e dicas voltado especialmente para receitas de panela de pressão elétrica!

Estava há um bom tempo querendo colocar em prática este projeto, pois recebi muitos pedidos e pela paixão que estou com meu novo ajudante na cozinha, minha panela de pressão elétrica. Ultimamente eu digo que minha cozinha tem de tudo, mas com uma Panela de Pressão Elétrica + uma AirFryer não preciso de mais nada, faço de tudo, desde os pratos mais simples e básicos do dia-a-dia até receitas caprichadas e sofisticadas, e o melhor, com segurança, agilidade e em poucos minutos! Como de tudo sem abrir mão do meu tempo e da qualidade na alimentação.

Espero que gostem e que se beneficiem de tudo que colocarei lá, farei tudo com muito carinho!


Acessem o meu novo blog:

Receitas na Pressão - receitasnapressao.blogspot.com

Serão todos bem-vindos!!!

Maurício

18 comentários:

  1. Mauricio, parabéns....então, essa pan. de pressão eletrica substitui a panela de arroz?

    ResponderExcluir
  2. Daniel, a panela de pressão elétrica substitui a panela de pressão e panela de arroz!

    ResponderExcluir
  3. Agora sim.....acabei de ganhar a panela de pressão elétrica e não sei fazer nada...rsrsrsrs, acompanharei frequentemente esse blog...o da airfryer já acompanho, agora mais um !!! Tudo de bom !!! Obrigada por compartilhar essas maravilhas...

    ResponderExcluir
  4. Olá Maurício, tenho uma panela de pressão elétrica fun kitchen e ela não tem essas funções tipo arroz...etc. gostaria de saber se eu posso fazer arroz nela e quantos minutos precisa obrigada..

    ResponderExcluir
  5. Olá, acesse meu novo blog e confira a receita: http://receitasnapressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obaaa, doida pra ver tudo que posso fazer na minha panela :)

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE OBRIGADA MAURICIO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA COM ESTE BLOG . QUERO LHE DAR OS PARABÉNS. FIZ O PUDIM NA PANELA DE PRESSÃO FICOU ÓTIMO. ESTOU CONQUISTANDO NOVAMENTE A FAMÍLIA PELA BARRIGA KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo carinho Renata, abraços para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  9. Mauricio...seu lindo. Acabei de comprar a panela de pressão elétrica e fiquei muito feliz quando vi seu blog específico.
    Eu participei do 1º. encontro da AirFryer e amei. Minha filha ainda foi contemplada com a máquina de cupe cake que já usamos e adoramos. Não tive nenhuma dúvida ao adquirir a panela de pressão em razão da credibilidade que você transmitiu no encontro.
    Vamos ter um encontro também da panela de pressão? Fico na torcida e parabenizo a Mondial pela excelente parceria com vc....estão mega bem representados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bom obrigado. O encontro foi bem legal mesmo, e foi ótimo a Mondial ter cedido o espaço e ainda sorteado alguns brindes para o encontro que organizei, abraços!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Acabo de descobrir seu blog e estou tentando me inteirar de tudo aqui, achando incrível! Quero comprar a Airfryer (já sei td sobre ela a partir daqui do blog) e tb a panela de pressão elétrica, da qual ainda não sei nada. Vc fala sobre ela no blog como fala da Airfryer? Por exemplo, existe um comparativo de marcas? Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá Edneia, seja bem vinda ao meu humilde cantinho de receitas e dicas rs... sim, no outro blog eu falo de tudo, é novo ainda, mas já coloquei muita coisa, passe lá para conhecer tb, abraços!

    ResponderExcluir
  13. Já adicionei como meu favorito porque comprei minha panela enão tinha muitas ideias para fazer, parabéns

    ResponderExcluir
  14. Maurico, eu sou metido a cozinhar, para desespero de minha esposa, pois ela diz que faço uma bagunça tremenda na cozinha, mais comprei uma uma panela de pressão e uma AirFryer, mais como nunca usei nenhuma delas, me acho impossibilitado de usar como deveria, por isso estarei sempre aqui a procura de receitas para testa-las e dizer viu como sei fazer direitinho? E assim ganhar a confiança dela, pois estarei fazendo muito menos "bagunça" como ela diz. Desde já obrigado por esta ajuda que sei será da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  15. Olá Maurício, adoro suas dicas! Ainda não tenho nada disso, rsrsrs, mas por sua causa, suas explicações, mudei minha opinião destorcida sobre essas coisas elétricas, rsrsrs. Agora vou poder me presentear com as duas, mas fico em dúvida de comprar as duas e uma ficar de lado, então gostaria de saber de você, entre a panela de pressão elétrica e a air fryer, qual das duas eu compro? Ou compro as duas?
    Parabéns pelo blog e pelo canal no youtube, sei que quando comprar não vou ficar perdida...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado. São coisa diferentes, eletros diferentes e que fazem coisas bem diferentes. Não tenho como te falar qual comprar, isso fica a seu criterio rs... veja os blogs, o que ensino e veja o que prefere primeiro. Abraços.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: