Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Petiscos Folhados na AirFryer

Maurício Rodrigues 1 Comentários


Esta é ótima para receber visitas, petiscar enquanto bebe ou assiste algo e ainda é muito fácil e rápida de preparar.
Você pode aproveitar inclusive sobras de massa folhada de outras receitas e o que tiver em casa para saborizar.

Ingredientes:
Massa folhada
Gema de ovo
Queijo ralado, açúcar cristal, sementes ou grãos...

Corte a massa folhada em tirinhas pequenas e finas, depois pincele com gema por cima, salpique a cobertura que escolheu por cima. Agora pegue cada tirinha de massa folhada e torça girando, depois coloque na cesta da AirFryer.















Programe a AirFryer por 10 minutos à 200º, sirva assim que o tempo terminar.



Você pode salpicar açúcares, confeitos doces ou queijos ralados, sementes como gergelim, chia, linhaça, pode ainda pincelar com óleo de tomates secos ou aliches / anchovas, ficarão lindos e saborosos!

Armazenamento: Após estarem frios, os petiscos podem ser guardados em pote bem fechado por vários dias.

Congelamento: Você pode preparar os petiscos e congelá-los ainda crus, depois basta preparar diretamente na AirFryer ainda congelados da mesma forma que ensinei acima.



Um comentário:

  1. Acabei de fazer. Céus que delícia!!! Fiz com açúcar... estava doida pra comer uma massinha doce frita, desse jeitinho mesmo... ficaram sequinhas...Valeu!!!

    Norma

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: