Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Sorteio de Aniversário! 1 Ano de Blog

Maurício Rodrigues 38 Comentários


Para continuar no clima de festa, pelo aniversário de 1 Ano do Blog Fritadeira Sem Óleo, farei um sorteio e os presenteados serão vocês!!!

Serão sorteados 10 lindos kits com itens de cozinha que ajudarão e facilitarão ainda mais o uso da AirFryer de quem ganhar e possibilitará fazer qualquer receita daqui do blog com ainda mais praticidade.

Para participar basta preencher o formulário abaixo e aguardar, torcer, cruzar os dedos para ser um dos sorteados no dia do sorteio!


Os prêmios serão os seguintes:




Os primeiros 5 sorteados ganharão um kit especial com 1 pinça/pegador, 1 espátula, 1 batedor, 1 rolo de massa e 3 forminhas para cupcake com pés, todos em metal, silicone e plástico, como na 1ª imagem ao lado!







Os outros 5 sorteados ganharão um kit com 1 pinça/pegador, um pincel com reservatório e 4 forminhas de cupcake, todos em silicone, metal e plástico, como na 2ª imagem ao lado!




38 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns pelo aniversário de um ano do Blog! Sigo já há algum tempo e já tenho minhas receitas preferidas. Gosto bastante do blog pois sou operado da Cirurgia Bariátrica (redução de estômago), e fazer alimentos sem óleo é muito melhor pra quem operou. =)

    ResponderExcluir
  2. Parabens a vc Mauricio por esse um aninho de aniver desejo a vc e seu blog e a todos que fazem parte dele mts felicidades e mt sorte e que Deus te abençoe ! Parabens e mt sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Mauricio vc e seu blog são um SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maurício! O blog, as receitas, as dicas são ótimos. A AirFryer é meu braço direito já que trabalho, sou dona de casa e de dois filhos peludos de quatro patas a quem alimento com frango e legumes. Antes tinha uma trabalheira danada, agora, faço o frango deles na airfryer e economizo muito tempo. Faço diversos outros pratos e adoro. O parabéns é para você mas o presente quem ganhou fomos nós.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, seu blog é ótimo, me ajuda muito, através dele conheci o da maquina de pão, o que me incentivou a comprar a da Mondial e estou amando as receitas de pão. Obrigada pelo seu blog e que continue assim com muitos anos para comemorar-mos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog, as receitas são maravilhosas. Comprei a minha faz pouco tempo mas com teu blog não estou tendo problemas em usá-las. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e que venham muitos anos de sucesso

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversario, espero que fique muitos anos conosco nos presenteando com receitas maravilhosas.Faço todas as suas receitas principalmente as de peixe, adoro a de Peixe no Papelote pois tem tudo o que o corpo necessita, só complemento com mais salada. Um grande abraço e que Deus te ilumine sempre

    ResponderExcluir
  9. Parabéns seu blog é sensacional, e de muita ajuda para nós os fanáticos por Airfyer

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO MUITO!!!! kkkkk
    Parabéns para o Blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! E obrigada por tudo que nos ensina.

    ResponderExcluir
  12. Parabens suas idéias são sensasionais.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Seu blog é ótimo. Adorei as receitas e as dicas. Fiquei muito mais segura na utilização da minha fritadeira sem óleo, pois com suas informações sei que poderei aproveitar todo o potencial que o produto me oferece. Muito obrigada e visitarei com frequencia. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. adoro seu blog!!! tiro minas duvidas e aprendo receitas deliciosas na fritadeira e na maquina de pão
    obrigada. waleska

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário e obrigada pelas dicas. Fiquei alguns meses acompanhando o blog antes de comprar minha fritadeira, esse foi um espaço fundamental para esclarecer minhas dúvidas e saber da opinião de outros usuários. Agora que tenho minha Air Fryer ela funciona quase todos os dias :)

    ResponderExcluir
  16. parabens pelo seu blog. Ganhei minha Ar Fryer no dia das mães e sinceramente não sei como vivia sem ela. Faço todas das receitas que recebo pelo email e até agora tudo deu certinho. obrigada. Elisabeth

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha muito interesse em comprar. E quando vi seu blog já tive mais certeza e ajuda. E quando surgi qualquer dúvida corro aqui e tdo se resolve. Valeu pelas dicas. Parabéns por esse 1 ano e mais sucesso. Obrigada e bjs.

    ResponderExcluir
  18. Super super participando amei amei amei
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  19. Vou comprar a minha hoje, esse site me ajudou muito para a escolha da compra...

    pretendo usar muito ela e seguir as várias receitas desse site...

    ResponderExcluir
  20. Eu ja tinha a fritadeira e quase nao utilizava. Aprendi muito hoje....só descobri o blog hoje. PARABÉNS! !!!!

    ResponderExcluir
  21. parabens mauricio,mas vou fazer muita birra p ganhar,suas receitas me ajudam muito e falo do seu site p todos

    ResponderExcluir
  22. Oba, participando, amo este site Mauricio e sempre quando me pedem informaçoes sobre a Airfryer já o indico.

    Abraço

    Katia Ribeiro

    ResponderExcluir
  23. Parabéns e muito sucesso!
    Seu blog tem me ajudado e muito na utilização da minha air fryer.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Marcia Cristina Cardinali9 de abril de 2014 às 15:43

    Parabéns!!!
    Seu blog é ótimo e ajuda muito na hora de fazer receitas na Air Fryer.

    ResponderExcluir
  25. oba !!! Mauricio, este Blog e o seu talento já são um presentão! Mas com certeza vou ficar super hiper mega feliz se eu ganhar os acessórios !! muitos beijus e parabéns !!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Maurício pelo excelente Blog q tanto nos ajuda c as nossa Air Fryer,,,Desculpa tá, mas estou torcendo mto por mim ...rsrsrs \o/ \o/ \o/ u.u.

    ResponderExcluir
  27. Descobri por acaso o site e estou adorando as receitas! Participando do sorteio de dedos cruzados pra dar sorte!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Mauricio, vç nos facilitou em muito a nossa vida, compartilhando conosco de suas maravilhosas criações.Que muitos anos venham, com a FRITADEIRA AIR FRYER...e que possamos continuar a receber suas receitas, um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Ahhh pena que conheci esse blog tarde, não pude participar.. =( rsrs..
    De qualquer forma, achei muito legal essa pinça! E super útil! Sabe onde encontro desse tipo para comprar??

    ResponderExcluir
  30. Vc encontra na internet e em lojas de artigos de casa, cozinha e utilidades domésticas.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: