Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

X-Dog na AirFryer

Maurício Rodrigues 2 Comentários


Um lanche rápido e diferente! Este lanche é uma variação do famoso hot dog ou cachorro quente, que meu pai criou e vendia muito em suas lanchonetes. As pessoas gostavam muito, era muito procurado, e olha que é algo simples, mas muito gostoso e foge dos lanches convencionais um pouco. Dá para fazer á qualquer momento a as variações ficam ao seu gosto!



Ingredientes:
2 pães franceses
2 salsichas
2 fatias de muçarela
Maionese, catchup e mostarda à gosto

Corte as salsichas ao meio do sentido do comprimento como nas imagens abaixo, depois coloque na AirFryer por 5 minutos à 200º. Enquanto isso corte os pães ao meio e passe maionese dos dois lados. Quando as salsichas estiverem prontas, dobre as fatias de muçarela ao meio e coloque uma sobre cada salsicha, depois programe por alguns segundos na AirFryer só para derreter o queijo. Coloque as salsichas dentro dos pães e pronto! Se os pães estiverem murchos coloque dentro da AirFryer por 3 minutinhos já com o recheio e voltaram à ficar macios por dentro e crocante por fora. Sirva com catchup e mostarda à gosto.

Dicas: Se você quiser ou gostar pode preparar no pão de hot dog tradicional e acrescentar os recheios e coberturas tradicionais, como purê, vinagrete, batata palha...



2 comentários:

  1. Oi Maurício, gostei demais do seu blog e já me cadastrei. A minha fritadeira é Air Fry Saúde da Philco e o cesto é aramado. Você conhece? Sendo o cesto aramado, será que funciona bem? Desde já agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, seja bem-vindo! Sim, conheço, não gosto do cesto aramado, veja o que falo sobre isso no comparativo e dicas. Abraços!

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: