Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Bruschetta na AirFryer

Maurício Rodrigues 4 Comentários


Bruschetta é algo tão simples, tão gostoso e tão tradicional que as vezes penso: Porque não faço com mais frequência? Porque as pessoas também não fazem muito? Mas enfim, acho muito gostoso, rápido, prático e a maioria das pessoas gosta muito, então é uma ótima pedida para petiscar, servir como entrada e para agradar aquela visitinha que chegou sem avisar ou de última hora, sem falar que vai muito bem como acompanhamento de um bom vinho nos dias mais frios. Delicia express!



Ingredientes:
Pão Italiano fatiado
Tomate picadinho
Queijo Muçarela ou Parmesão
Azeite
Orégano
Manjericão fresco ou desidratado

Separe as fatias de pão italiano e regue-as com azeite, depois por cima das fatias coloque o tomate picadinho, o queijo, orégano, e uma folhinha de manjericão fresco ou um pouquinho do desidratado e regue ou borrife um pouquinho mais de azeite por cima de tudo. Coloque as bruschettas na cesta da AirFryer e programe por 4 à 5 minutos no máximo à 180º e pronto!













Variações: Esta sugestão de sabor é mais tradicional, mas você pode fazer também bruschetta com calabresa, pepperoni, atum, cebola, alho frito, azeitonas verdes ou pretas, champignons...


4 comentários:

  1. Excelente. Acrescentei presunto parma e ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fauzi, que delícia, adoro presunto de parma. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fiz com pão de sal e ficou uma delícia...da próxima irei fazer com o pão italiano....

    ResponderExcluir
  4. Acabei de fazer com pão de sal e queijo minas!!!!! maravilhoso

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: