Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Resultado da PROMOÇÃO! KIT DE ACESSÓRIOS PARA AIRFRYER

Maurício Rodrigues 3 Comentários




Em primeiro lugar quero agradecer a todos os seguidores do blog e da  fanpage que já teve mais de 100 curtidas, e claro aos participantes da promoção.

Os ganhadores, ou melhor, as ganhadoras, foram a Tê Lima e a Paula Maciel Vasconcelos

Elas vão receber em sua casa um lindo kit composto por 6 forminhas de silicone para cupcakes, 1 pincel de silicone e uma pinça / pegador, tudo isso para facilitar e incrementar ainda mais o uso das suas AirFryer!







Parabéns!


3 comentários:

  1. Aff, até q enfim consegui comprar minha Airfryer Mondial depois de ter me decepcionado com outra marca concorrente, agora é só aguardar e ficar ligada no blog q por sinal é bem completo e de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio como faz para ficar sabendo dessas promoções? Onde se adquires esses quites. Estou precizando muito.

    ResponderExcluir
  3. Vera, você tem que visitar sempre o blog e seguir no face, quando eu faço sempre divulgo. E tb divulgo promoções que encontro para quem quer comprar etc....

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: