Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Promoção! Sorteio de uma AirFryer Mondial

Maurício Rodrigues 8 Comentários



O blog Fritadeira Sem Óleo http://fritadeirasemoleo.blogspot.com irá sortear no dia 20/06/2013 linda e prática AirFryer com 2 anos de garantia!

Para participar basta curtir nossa fanpage no Facebook www.facebook.com/fritadeiras, depois ir até o link Promoções e clicar em Participar aceitando o aplicativo do Sortei.me.

Regulamento:
A promoção se inicia no dia 26/05/2013 com finalização no dia 20/06/2013.
Esta promoção é válida apenas para o Brasil e pessoas que residem no território brasileiro.
Após o sorteio o contemplado receberá um aviso por e-mail e no seu perfil do Facebook informando que foi o ganhador e deverá entrar em contato com o administrador do blog através do e-mail fritadeirasemoleo@yahoo.com.br
O resultado da promoção será divulgada no blog http://fritadeirasemoleo.blogspot.com e na fanpage www.facebook.com/fritadeiras
Não serão válidas participações que não tenham curtido a fanpage do blog www.facebook.com/fritadeiras
O prêmio será enviado através dos Correios diretamente pela Mondial, por isso o tempo para recebimento irá variar de acordo com CEP e região/estado/cidade brasileira.
Caso o participante ou ganhador tente se beneficiar de práticas não éticas para aumentar as chances ou ganhar o sorteio o mesmo será considerado desclassificado e será realizado novo sorteio para definição de outro ganhador participante válido.
Caso o ganhador não responda aos contatos realizados no prazo de 7 (sete) dias úteis o mesmo será desclassificado e será realizado novo sorteio para um participante válido diferente.

8 comentários:

  1. Seguindo o blog aqui e participando do sorteio, convido para visitar o meu blog segue os links abaixo, beijos.

    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    Aceito Afiliação

    ResponderExcluir
  2. Oi Mauricio!!Sera que dá pra fazer aimpim frito???Como vc sugere?

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla, ainda não testei, mas acredito que dê certo sim, se for fazer aqueles congelados é só colocar na cesta da AirFryer, deve levar uns 20min, se for aqueles pré-formatados uns 15min e se for a fresco/natural, cozinhe mas deixe levemente firme, depois deixe esfriar, passe um pouquinho de azeite ou manteiga derretida e leve pra AirFryer, daí não sei mas talvez leve uns 20 á 25min, logo vou testar e posto aqui, mas se fizer me envia e-mail contando. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Curtindo e participando e torcendo para ganhar. Esse Air Fryer deve ser tudo de bom.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  5. Olá Maurício. A algum tempo venho querendo comprar uma airfryer, e ao encontrar seu blog, com ótimas dicas e receitas muito apetitosas, decidi comprar uma para mim. Vou comprar da Mundial por ter acessórios, livros de receita, etc, mas achei de vários modelos. AF 03, etc.. Qual modelo você me indicaria?
    Desde já lhe agradeço e parabenizo por sua iniciativa bem sucedida de trazer a nós uma forma de cozinhar com mais sabor e de forma saudável.

    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ENtre os modelos da MOndial só muda o design externo. E no caso das digitais que muda os botões e vem a assadeira.

      Excluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: