Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

Promoção! Kit de Acessórios para AirFryer

Maurício Rodrigues 2 Comentários



O blog Fritadeira Sem Óleo (http://fritadeirasemoleo.blogspot.com) irá sortear no dia 07/05/2013 este lindo, prático e essencial kit de acessórios para facilitar ainda mais o preparo de suas receitas na AirFryer. Serão 2 kits, portanto dois ganhadores.



Cada kit é composto por:
- 6 forminhas de silicone tamanho cupcake padrão
- 1 pincel de silicone
- 1 pegador de inox e silicone para facilitar na colocação ou retirada de alimentos da cesta da AirFryer
(Fotos reais dos acessórios)

Para participar basta curtir nossa fanpage no Facebook (facebook.com/fritadeiras) acessar o link PROMOÇÔES e clicar em Participar aceitando o aplicativo do Sortei.me.

Link direto da promoção aqui!

Regulamento:Esta promoção é válida apenas para o Brasil e pessoas que residem no território brasileiro.
Após o sorteio o contemplado receberá um aviso por e-mail informando que foi o ganhador e deverá entrar em contato com o administrador do blog através do e-mail fritadeirasemoleo@yahoo.com.br
O resultado da promoção será divulgada no blog (http://fritadeirasemoleo.blogspot.com) e na fanpage (facebook.com/fritadeiras).
Não serão válidas participações que não tenham curtido a fanpage do blog (facebook.com/fritadeiras).
Os prêmios serão enviados através dos Correios, por isso o tempo para recebimento irá variar de acordo com CEP e região/estado/cidade brasileira.
Caso o participante ou ganhador tente se beneficiar de práticas não éticas para aumentar as chances ou ganhar o sorteio o mesmo será considerado desclassificado e será realizado novo sorteio para definição de outro ganhador participante válido.



2 comentários:

  1. Que ótimo, Maurício! Ainda não consegui comprar a minha. Simplesmente não encontro em lojas aqui perto, mas continuarei tentando!
    Já estou participando e achei ótimo vc estar no Face. Vou divulgar a sua página!

    abrs
    andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, que bom ter vc aqui novamente, te mandei uns links de promoção outro dia, mas vc pode sempre buscar no bondfaro, acho que conseguirá melhor preço pela internet. Abraços e boa sorte rs!

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: